quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tratamento do Câncer de pele

O tratamento para a cura do câncer de pele depende do seu tipo e de sua localização no corpo. Entretanto, independentemente do tipo de tratamento que lhe seja oferecido, você vai ser enfaticamente aconselhado a diminuir drasticamente qualquer futura exposição ao sol. O fato de você ter desenvolvido um câncer de pele significa necessariamente que outras regiões de seu corpo também correm risco de terem sido lesadas pela luz solar e estejam igualmente vulneráveis para o instalação de outros processos cancerosos, principalmente se você continuar a se expor ao sol.

15 comentários:

  1. ai so ta escrito merda !!! so queria saber o tratamento

    ResponderExcluir
  2. não mostro o que eu queria saber o.o

    ResponderExcluir
  3. pelo que eu entendi o tratamento é diminuir a exposição ao sol drasticamente, acho que lixo são os cerebros de vocês

    ResponderExcluir
  4. eu entendi q tem que parar de se expor muito no sol

    ResponderExcluir
  5. isso daí num me ajudô em nada!

    ResponderExcluir
  6. pessoas idiotas naum intenderam oq disse ali =\

    ResponderExcluir
  7. essa doença nao tem cura

    ResponderExcluir
  8. ñ entendi nada
    qual é o tratamento em?

    ResponderExcluir
  9. fala sério, aí num fala nd.
    eu estava fazendo um trabalho de escola e quando eu fui ler...
    não tem nd explicando o tratamento aí.

    ResponderExcluir